quarta-feira, 27 de junho de 2012

Querido Leitor

Bom Dia flores e cravos do dia!
Essa é a primeira postagem que faço aqui no meu blog fofo !
Meu nome é Camilla, mas adoro ser chamada de Tia Camilla pelo meus fofuxos da EBD
Tenho 18 anos e desde os 12 ajudo a minha prima (Tia Edna) com o ministério infantil da minha igreja.
Decidi trabalhar com crianças por que vejo que elas são muitas vezes deixadas de lado na igreja, era um ministério deficiente e como eu era criança via isso de perto, foi aí que então surgiu a ideia de fazer a primeira EBF da Igreja Batista da Aldeota  e desde esse dia não parei mais de trabalhar com crianças! É muito gratificante ver o seu trabalho dando certo e depois de 5 anos fazendo isso tudo resolvi fazer um blog para compartilhar tudo o que tenho e aprender um pouco com cada um de vocês!
(Tia Camilla e Tia Edna - apresentação do Dia das Mães)


Beijinhos de Jujuba!
Tia Camilla

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...