sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Relato - 2 º Dia de EBF

Flores peço desculpas, mas estou me organizando para postar mais rápido! O problema é que no meu trabalho não tenho acesso ao 4 shared para fazer o up do arquivos da EBF, mas não se preocupem porque eu não esqueci deles não !
Vamos continuar....
2º dia de EBF, ainda estava inteira rsrs, acordei cedo e vim para o trabalho dessa vez eu consegui  sair cedo da loja e sem esquecer nada rsrs!
Cheguei lá e já vinham as crianças abraçando a gente(é muito lindo e gratificante esse carinho todo deles ♥)
Tivemos uma boa programação com a peça do tesouro perdido que foi muito engraçada, por que a minha irmã que fazia caçadora do  tesouro estava com roupas de dormir e cara de sono, aí já viu as crianças começaram a rir logo  na entrada dela! Enfim no segundo dia alcançamos 63 crianças para a glória do  Senhor! E depois de todas as atividades as crianças ficaram pedindo para eu cantar o thuthuê  (tenho que mostrar o vídeo para vocês depois) prometo que posto quando estiver em casa! Enfim dançamos o thuthuê e foi muito legal, até porque a banda pegou o ritmo na hora, então todo mundo ficou envolvido mesmo com o thuthuê ! Foi muito engraçado...
Então agora vamos as fotos!















Então flores por hoje é só ! Mas amanhã tem mais !!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...